Tântrica para homens

lingammassagemLingam significa “pilar de luz” e é a palavra sânscrita que honra, reverencia, dignifica e confere respeito ao falo e ao princípio masculino. Sempre é retratado em ereção, pois ereto, representa a consciência focalizada da consciência. Sempre foi adorado como símbolo de fertilidade. Em ereção, é uma homenagem à potência e à virilidade, um símbolo de criatividade e coragem.

A lingam massagem é um trabalho de reverência ao corpo sagrado de Shiva. Na simbologia tântrica Shiva representa o princípio cósmico masculino. Sendo responsável pela criação, a sexualidade é sagrada para o Tantra.

No ritual tântrico a lingam massagem acontece como um culto de adoração ao corpo masculino e principalmente a dois dos mais importantes símbolos da masculinidade, o pênis (lingam) e a ereção. Isso nada tem a ver com orientação sexual, é uma questão de polaridade energética.

Na lingam massagem o símbolo do princípio masculino é adorado e esse é o principal objetivo do trabalho, ou seja, um culto à Shiva. O corpo todo é massageado com atenção, amorosidade e respeito. O toque é leve, sutil e sábio. O objetivo é despertar a consciência orgástica da pele e a sensibilidade das áreas erógenas. O toque também pretende proporcionar um ambiente acolhedor para que o homem sinta a amorosidade que vem do calor das mãos que curam.

Depois do trabalho no corpo todo, são realizadas manobras específicas no lingam e em toda a área genital, bolsa escrotal, períneo e virilhas. O foco principal é no pênis (lingam) com manobras de torção e alongamento, além de reflexologia da glande.

Um dos objetivos é manter a ereção o maior tempo possível sem ejaculação e dessa forma proporcionar ao homem uma experiência orgástica não ejaculatória. A retenção seminal é uma poderosa ferramenta tântrica para a longevidade e para ereções cada vez mais firmes e prolongadas. Ereção é um símbolo da firmeza e da capacidade de sustentar a estrutura do campo energético, valores do princípio masculino reverenciados no ritual da lingam massagem.

Massagem Tântrica não é sexo e não envolve sensualidade entre a terapeuta e o cliente.

A sessão dura de 60 a 75 minutos, de acordo com o limite de cada pessoa. Durante a massagem, você estará completamente nu e receberá toques ora sutis, ora profundos, que visam trabalhar a bioenergia e harmonizar o campo energético.

Sessão – de 60 a 75 minutos

O atendimento é individualizado e somente com hora marcada.
Tenha um tempo só seu.
Esta não é uma massagem sexual e a Terapeuta trabalha vestida.

Não trabalho com complementos e não atendo número privado.

(21) 997920312 Vivo

telmalobato@telmalobato.com.br